quarta-feira, 11 de junho de 2008

Eu tenho medo de cobra

Eu tenho medo de cobras e já levei bons sustos, passei por espinheiros ao invés da trilha, e fiquei apreensivo o restante do caminho por causa delas. Coral, Jararaca, e até a inofensiva Rateira já me perturbaram por passar em seu caminho. Aqui em Creta até agora só vi uma cobra, felizmente. Foi na entrada do Setor de Kalathás, mas estava morta, provavelmente por causa das obras que estão sendo realizadas por ali.

Mas aqui, estou bem mais tranquilo. Prudente que sou, investiguei sobre os riscos que corro por aqui e descobri que muitos lugares dizem que não há cobras venenosas em Creta. Mentira! Por outro lado, descobri também que das quatro espécies que existem aqui, apenas uma é venenosa, mas oferece pouco risco aos seres humanos!

Para fotos e mais informações visitem Crete gazette, Aquaworld Aquarium.

4 comentários:

  1. O Ronaldo Fenômeno também tinha medo de cobras!

    ResponderExcluir
  2. É uma tremenda alegria encontrar uma jararaca subindo a trilha na sua frente e não poder ultrapassá-la. De qualquer forma acho mais prudente se embrenhar pelo mato, do que resolver confrontar o bicho hehe.

    ResponderExcluir
  3. Hhhaaaaaaaaaaaaaaa..........
    Lembra disso? Rsrsrsrsrs
    Se liga mongol, disciplina.

    ResponderExcluir