O Manólis resolveu investir em Thériso e parece que fazia tempo que não ia ao Monte. Me contou que tinha guiado a via 44 e queria saber como eu costurava a terceira chapeleta. Expliquei como fazia e ele se negou a aceitar que dava. Dizia que do "meu jeito" era impossível costurar (e olha que ele é mais alto que eu). O Kostas, que nunca guiou a via o desafiou a guiar para poder escalá-la de top-rope. Mesmo sem prática no Monte, o Manólis aceitou o desafio, tomou duas quedinhas (uma fotografei ele no ar), e finalmente reconheceu que dava de costurar do jeito que eu disse.
Fiquei só mais um pouco e voltei para casa para almoçar e fazer minhas tarefas. A vontade de escalar foi grande e foi bom rever os amigos. Acho que final de semana que vem já volto a encarar a pedra.
Link para o álbum desta publicação: Revendo os amigos
Dae! Ta com o dedo detonado ainda ? Aqui faz mais de um mês que não escalo. Nunca vi chover tanto num lugar, praticamente um manguezal. Estamos construindo a viagem aqui, só que algumas coisas mudaram. Não vou mais em família, vou com a Maíra pois ela ja tinha passagem comprada e tem que gastar. Te explico melhor depois. falo
ResponderExcluirEduardo
Pô cara, pelo título pensei que estavas em Floripa!
ResponderExcluirAbraços
Daniel
Daniel, neste caso seria "Revendo os grandes amigos".
ResponderExcluir