domingo, 17 de abril de 2011

Peregrinação

Tentei retomar o blog com força, mas ultimamente tenho voltado minhas atenções para a finalização do meu trabalho e estadia na Grécia. Foram pouquíssimas escaladas nas últimas semanas por causa da chuva aos fins de semana e de uma gripe que me tomou por duas semanas. Ontem escalei duas vias no Monte Várdia junto com o Manólis, Stélios, Maria, e três alunos do Manólis.

Hoje estou de partida para Kálymnos onde ficarei uma semana. Com meu atual despreparo físico, acho que vou lá para assistir. O bom é que tem muita via de quarto e quinto grau para me divertir, se tiver parceria. Meu parceiro será o Manólis que anda encarando até um ou outro 7a (Francês). Quero ver convencer ele a ficar nas fáceis.

Feliz Páscoa a todos, prometo publicar algumas fotos quando voltar.

4 comentários:

  1. Vale o velho ditado que já dizia que a melhor escalada é a que mais lhe diverte. Sucesso na empreitada e que tu mandes várias.

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Acho que o ditado não é bem assim, mas a mensagem é por aí. Muito obrigado e outro abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tem que mandar pelo menos um negativo de 7a brasileiro pra dizer - eu "se"superei !- Se encontrar alguma coisa que valha um superzoom por lá, registre hahah. Boas escaladas.

    ResponderExcluir
  4. Até agora nada de superzoom por aqui. Hoje suei num 5c+ (F). Acho que 7a (B) negativo só vou ver mesmo. Valeu!

    ResponderExcluir