sábado, 6 de setembro de 2008

Mendigando

Sábado (hoje) depois do almoço resolvi ligar para o grego que conheci no final de semana passado (ver publicação anterior), para saber se eles iam escalar hoje e/ou amanhã. Me disse que estão em um setor de escaladas além de Thérisso (que não conheço e que não está no guia de Chaniá). Disse que depois (final da tarde) irão para Thérisso. Pedi para me ligar quando forem para lá, para eu ir ao encontro deles. O pior de tudo é que ainda durante a semana encontrei com um deles na rua. Ele tinha recém chegado de Thérisso com o cara para quem telefonei e perguntou como eu era de tempo. Disse que só posso final de semana, inclusive o próximo!

Uma coisa é quereres escalar no final de semana e ligar para todo mundo e ninguém estar disponível, outra é as pessoas irem escalar, saberem que estás disponível e não te ligarem. Ficar mendigando parceiro de escalada é humilhante.

5 comentários:

  1. Foda, amigo, sinto muito. Mas um dia voltaremos a escalar juntos, aí nos divertiremos horrores, como nos velhos tempos.
    Se liga, disciplina.

    ResponderExcluir
  2. Então, de repente esse grupo faz o estilo "nativo" do lugar e não curte muito forasteiros. Espero que não seja assim com todos os escaladores. Mas jaja devem amansar e te chamar. Senão, merdas pra eles heeh

    ResponderExcluir
  3. Esses gregos são estranhos... a gente fica achando que vai encontrar alguém diferente, mais receptivo e com um comportamente "normal", mas é sempre igual. Logo, logo tua parceira estará de volta!

    ResponderExcluir
  4. oi rodrigo, obrigada pelos comentários por aqui pouca escalada para mim e pingüins e baleias me tomando tempo rsrsrs. Adorei teu blog, e realmente quando se viaja só, tem esse porém de ficarmos com a mochila pronta esperando alguma alma bondosa..passei por isso em chaltén, mas tive mta sorte de encontrar pessoas muito legais. Te digo para manter a mente e coração aberta que tenho certeza que vais acabar fazendo grandes amigos como os que vc tem por aqui! Bjao e boas escaladas

    ResponderExcluir