segunda-feira, 26 de maio de 2008

Além das expectativas

No feriado de Páscoa (Ortodoxa), aproveitando a vinda da mãe e da tia da Anamaria, passamos três dias nas ilhas de Mykonos e Santorini. Antes de partir, ainda fiz uma pesquisa "Walita" na internet para ver se encontrava setores de escalada, mas não veio nada de bate-pronto.

Em Santorini, com um carro na mão, visitamos os principais pontos da ilha, inclusive a badalada (no verão) praia de Périssa.

Ao chegar à beira da praia, antes mesmo de notar a transparência da água e a areia cinzenta, já estava de olho no costão esquerdo da praia. Lá, uma parede com não menos do que 20 metros de altura por 30 de largura. Fui até lá e, óbvio, encontrei algumas vias. Esportivas, aparentando grau elevado, com praticamente todas as chapeletas bastante enferrujadas e nem um sinal de magnésio na parede. Alguns cordeletes e fitas de abandono podres enfeitam algumas chapeletas mais no alto. Se voltar lá, arriscarei levar equipamentos. É... Santorini superou minhas expectativas!

No álbum me limitei a colocar as fotos da "escalada". Se quiserem ver fotos do passeio, assistam o clipe de fotos abaixo, com duração de 10 minutos.

Um comentário:

  1. Muy bueno! Há quem curta a paisagem, mas também há quem curte os detalhes da paisagem, como o grande paredão hehe.

    ResponderExcluir