segunda-feira, 12 de maio de 2008

Pequenas aventuras

Queridos amigos, há tempos que digo que farei um blog para compartilhar minhas experiências nessa nova vida longe de todos e de tudo, esta grande aventura que estou vivendo.

Pensava em fazer um blog para relatar experiências de (quase) todos os tipos: dizer como os gregos dirigem mal (ou bem demais), como é a comida, quantos dias esperamos para conseguir uma linha telefônica, ou que quase tivemos que voltar para o Brasil.

Não consegui. É coisa demais para fazer e para contar. Espero quando for velho poder recuperar na memória histórias dessa grande aventura, já hoje esquecidas, para poder contá-las com a magia do tempo passado.

Por ora, espero encurtar a distância entre nós relatando minhas pequenas aventuras na ilha de Creta e, quem sabe, em outros lugares!

Deixem comentários, façam perguntas, aventurem-se comigo!

Um comentário:

  1. Camarada, parabéns pela iniciativa, pois o exercício da escrita nos transporta para um diálogo imaginário.
    Estou no aguardo de postagens frequentes, recheadas de relatos e ilustrações sobre as aventuras daí, de tal forma que eu me sinta encorajado a publicar as aventuras daqui.
    Abraços.

    ResponderExcluir