sexta-feira, 20 de junho de 2008

Vou ficar fortinho

Depois que cheguei aqui tentei correr diariamente para continuar fazendo uma atividade física, mas não consegui. Trânsito terrível, calçadas em péssimo estado e o inverno que logo chegou contribuíram para que eu não conseguisse.

Em janeiro comecei a praticar Aikidô na tentativa de fazer algo menos chato que academia. Frequentei por três meses mas a monotonia das aulas e o pouco trabalho físico me fizeram desistir. Passado o mês turbulento de abril/maio quando recebemos visitas e também fizemos uma viagem a Atenas, comecei a frequentar a mesma academia que a Anamaria frequenta, do lado de casa, a Planet Fitness.

Comecei na segunda-feira, dia 09 de junho correndo um pouco na esteira e levantando um pouco de peso. No final de semana seguinte já senti os benefícios da atividade física durante a semana. Vocês podem achar que estou exagerando, mas fui escalar no sábado e me senti muito mais confortável.

Não farei um treino para escalada, farei exercícios visando a saúde, até mesmo por quê treinamento para escalada com pesos é um assunto controverso e não é qualquer um que sabe como prepará-lo. De qualquer maneira ficarei com melhor preparo aeróbico e muscular para enfrentar as escaladas de final de semana.

Um comentário:

  1. Massa, recomendo fortemente que vendas teu 'kimono' para comprar anabolizantes. Aí sim, ficarás 'fortinho'.
    Manda umas fotos de vocês na academia depois, só para barbarizar por aqui.
    Abraço

    ResponderExcluir